A Mano oferece executivo inspirado na ceia do Natal até janeiro

Com uma mistura entre os pratos clássicos italianos e os queridinhos da ceia natalina brasileira, o almoço custa R$ 75

Inspirado pela gastronomia italiana e pelos pratos típicos das ceias natalinas brasileiras, o chef Ivo Souza, do restaurante ‘A Mano, elaborou um menu para celebrar o fim do ano – e a chegada do ciclo de 2020. O almoço executivo Pranzo ‘A Mano (R$ 75), servido de segunda a quinta, tem três etapas com duas escolhas de prato principal.

Para começar a refeição, o chef serve o Vitello tonnato: rosbife de vitela com molho cremoso de atum. Em seguida, o cliente pode escolher entre o Ravioli ripieno di gorgonzola con ragout di manzo, feito com massa fresca recheada com queijo gorgonzola e damasco e servida com ragu de músculo assado no vinho tinto ou o Pranzo é o Peto di pollo alla milanese, com fettuccine de beterraba ao molho cremoso de parmesão, que é acompanhado de peito de frango empanado.

De sobremesa, o Pane con gelato di cannella e crema di dulce di lette, uma releitura da rabanada: pão embebido em leite, frito e coberto de açúcar e canela, servido com calda de doce de leite e sorvete de canela. O menu está disponível no restaurante até 31 de janeiro de 2020.

 

20 de dezembro de 2019