Abertas as inscrições para 180 vagas em cursos de línguas do IFB

Estão abertas as inscrições para cursos de inglês, espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras) no Instituto Federal de Brasília(IFB). São 180 oportunidades nos campi da Asa Norte, da Estrutural e de Planaltina. Cada programa tem um prazo de inscrição diferente, mas todos terminam no mês de julho. Veja, a seguir, mais informações sobre as aulas.

Asa Norte

No campus Brasília (610 Norte), estão disponíveis 75 vagas em cursos de formação inicial e continuada nas áreas de inglês e libras. As aulas são para quem já passou pelo nível básico dos dois idiomas. Inscrições vão até 11 de julho, por meio deste link.

Estrutural

As inscrições para os cursos de inglês, espanhol básico e intermediário estão abertas e vão até 18 de julho. Neste caso, interessados precisam ir até o campus Estrutural (AE 01, Quadra 16, Cidade do Automóvel) e procurar a área de registro acadêmico para se cadastrar. São 85 vagas disponíveis.

Planaltina

Há 20 oportunidades abertas para o curso de libras ofertado no campus Planaltina (Rodovia DF-128, Km 21, zona rural de Planaltina). Interessados têm até 12 de julho para se inscrever presencialmente, no registro acadêmico da unidade.

Com informações do Metrópoles

7 de julho de 2019


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*