Aberto processo seletivo para colaboradores no Instituto Ideaah

A escola Ideaah, primeiro espaço infantil exclusivo de Desenvolvimento Intelectual e Humano no Distrito Federal, está contratando. O processo seletivo vai até 20 de dezembro e busca por 12 colaboradores inclinados a novas formas de trabalho e ensino. Profissionais de Pedagogia, Letras, Psicologia, Administração e Gestão são o foco do processo. Os interessados devem se inscrever pelo portal da instituição.

Os candidatos serão avaliados por meio de um vídeo – no qual devem relatar experiências com ensino infantil. Depois, serão submetidos a uma dinâmica, e, por fim, haverá entrevistas com profissionais da instituição. A análise curricular ficará em segundo plano, segundo o próprio Instituto. A última etapa está marcada para 07 de janeiro.

A expansão no quadro de colaboradores é parte do plano de crescimento da escola, a ser iniciado já em 2019. Segundo Olzeni Ribeiro, desenvolvedora do método e diretora pedagógica da instituição, o foco é “investir na base educacional para atender melhor às crianças e suas habilidades”.

Crianças em espaço de meditação, um dos métodos inovadores da instituição. Foto: Rayan Ribeiro.

A escola

Pioneira em ensino para Altas Habilidades no DF, a escola Ideaah – sediada no Lago Sul – preza por marcas preteridas em outras instituições, como criatividade, talento e cenários da natureza. Por isso, os novos facilitadores de aprendizado devem se moldar a métodos menos ortodoxos de ensino, sem padrões unificados ou massificações.

12 de dezembro de 2018