Ano Novo e Novidades para 2019

Por Rogério Sampaio

Foto: Divulgação/Assessoria

O ano de 2019 já começou muito bem para a Vela Adaptada. Novos alunos, novos voluntários e novas parcerias. Começamos o ano firmando parceria com a maior plataforma de captação de voluntários no País.

O Portal Transforma Brasil agora hospeda também a Vela Adaptada e seu Projeto Vela Para Todos e com seu grande potencial de visitações já gerou a indicação de 10 novos voluntários para a Vela Adaptada. A Dione Tubino nossa Diretora de Voluntários está encarregada da avaliação e recepção dos novos voluntários.

O site do portal (https://portal.transformabrasil.com.br/) é incrível e é uma ferramenta fantástica para que nosso País ingresse em definitivo no universo do Voluntariado.

Como já consta em nosso site: “Ser voluntário é colocar o coração no querer, inteligência no prever e dedicação no fazer.” (Autor desconhecido). Assim, esperamos que, com essa nova parceria, aumentemos o número de pessoas especiais voluntárias e que se juntem aos nossos queridos e valorosos voluntários Edmur Carlos, Alberto Branquinho, Jorge Carvalho, Júlio Pohl, as irmãs Dione e Denize e o novato André.

O Projeto Vela Para Todos iniciou suas aulas de 2019 e também os treinamentos para as próximas regatas do ano.

O Banco de Brasília – BRB patrocinador do Projeto “Vela Para Todos”, em conjunto com o Clube Almirante Alexandrino e o 7º Comando do Distrito Naval, ao apoiarem a realização dos eventos do ano de 2019, fortalecem   o   protagonismo   na realização de projetos de alta responsabilidade social e demonstram o espírito solidário, marca registrada das instituições.

Feliz 2019 para Todos que fazem parte dessa grande família e apoiam de alguma forma a realização do Projeto Vela Para Todos  para que ele cresça cada dia mais!

 

Fonte:  Federação Brasiliense de Vela Adaptada.

20 de fevereiro de 2019