Aplicativo encontra autônomos mais próximos

Você já precisou e não encontrou um pintor, eletricista, terapeuta, jornalista, diarista ou cozinheiro? Já mudou para uma cidade onde não conhece ninguém e precisa de profissionais para arrumar sua casa nova? Já comprou material para sua obra e foi difícil ter um orçamento rápido da mão de obra? Já precisou de um professor para ajudar seu filho nas provas da próxima semana? Já atrasou a abertura de sua empresa ou o lançamento de um projeto por não ter encontrado profissionais para montar a sua equipe de trabalho?

O aplicativo KTRAMPO foi criado para resolver estes problemas de um modo prático, rápido e simples: você navega pelas categorias de serviços ou apenas digita o que precisa, o aplicativo mostra sempre os profissionais mais próximos à sua localização atual e você verifica os que melhor te atendem, podendo contactá-los por email ou telefone, ver seu portfólio na internet e chegar até ele/ela pela rota mostrada no mapa. Simples assim.

Todas as tratativas entre vocês são 100% privadas e não lhe é exigido nenhum cadastro ou pagamento. Os profissionais autônomos pagam menos que um cafezinho por semana para anunciarem seus serviços e há promoções relâmpago para anúncios grátis, assim como banners de baixíssimo custo e alto retorno para empresas. O aplicativo funciona em qualquer local do planeta, em qualquer smartphone ou tablet, mas atualmente apenas em português do Brasil.

Não é necessário baixar nem instalar nada em seu celular/tablet. Apenas clique aqui para acessar o site. Aceite os termos de uso e a oferta de adicionar um ícone à sua área de trabalho. Para compartilhar, segure por 3 segundos a barra alaranjada superior e escolha o compartilhamento por whatsapp, facebook, instagram ou qualquer outra maneira de sua preferência.

O conceito principal do aplicativo KTRAMPO é proporcionar o desenvolvimento das comunidades e vizinhanças através da Economia de Partilha, um mercado de 400 trilhões de euros já utilizado pelo Google, Uber, AirBnb, TaskRabbit, PayPal, iFood e muitos outros que fazem parte de nosso dia-a-dia.

Curiosamente, o aplicativo foi desenvolvido em Brasília por dois vizinhos, um médico goiano e um analista de sistemas brasiliense, que estavam justamente procurando profissionais por perto para criarem a idéia e faltava-lhes uma ferramenta como a que criaram. Coincidência ou obra do destino? Use o aplicativo, contrate e seja contratado. Abrir portas e oportunidades só depende de nós mesmos!

 

 

Conteúdo Especial.

18 de dezembro de 2018