Comissão aprova projeto que cria a semana do trabalhador em condomíni

A Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, da Câmara Legislativa do Distrito Federal, aprovou, na última terça-feira (08), Projeto de Lei nº 2124/2018, que institui a “Semana do Trabalhador em Condomínio”, no Distrito Federal. A proposta, de autoria do deputado distrital, Robério Negreiros (PSD), tem como objetivo homenagear as categorias dos trabalhadores em condomínios, composta por milhares de profissionais que diuturnamente exercem relevante papel de zelo e asseio de milhares de imóveis do Distrito Federal.

Na justificativa da proposição, o parlamentar ressaltou que não se pode deixar de reconhecer que esses profissionais auxiliam e atuam, também, na promoção da segurança e do bem-estar de todas as famílias que habitam aquelas unidades imobiliárias.

De acordo com distrital, dada a relevância desses profissionais, o reconhecimento ao trabalho exercido pela categoria, essencial no dia a dia de milhares de pessoas, é um dever prestar essa justa homenagem, na expectativa de que o segmento apresente cada vez mais crescimento.

 

Com informações da assessoria de imprensa do  deputado distrital, Robério Negreiros (PSD/DF)

11 de outubro de 2019


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*