Curso de verão ajuda concurseiros a manter a preparação nas férias

O curso online, disponível até 31/01, contempla as principais disciplinas cobradas nos certames
O ano de 2019 é esperado com muita expectativa por quem se prepara para concurso público. O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) prevê mais de 40 mil vagas a serem preenchidas. Para sair na frente, os concursandos vão precisar de um bom cronograma de estudos e manter o ritmo nesse período de férias pode ser o grande diferencial.

Pensando nisso, o IMP Online está disponibilizando, gratuitamente, um Curso de Verão. As aulas contemplam as principais disciplinas cobradas nos certames do país.  O curso ficará disponível até o dia 31/01. A preparação é online e a vantagem é a liberdade de poder estudar quando e onde quiser.

Durante a vigência do curso, estarão disponíveis disciplinas como Gramática, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Atualidades, Gestão de Pessoas, Administração Financeira e Orçamentária e muito mais. Cada disciplina é dividida por módulo e tem, pelo menos, três aulas. Serão mais de 23 videoaulas com resolução de exercícios e dicas. Para participar, basta se inscrever pelo link (bit.ly/2PUZyB7) e aguardar a confirmação por e-mail.
Serviço:
IMP Online
Inscrição: bit.ly/2PUZyB7
Data: até 31/01
Telefone: 0800 602 67 69
Facebook: facebook.com/impconcursosonline
Instagram: @impconcursosonline

O curso online, disponível até 31/01, contempla as principais disciplinas cobradas nos certames
Com informações da Destak Comunicação
8 de janeiro de 2019