Delmasso Realiza Audiência para debater a Reforma Tributária no Setor Agropecuário

A proposta trará mais empregos e economia na mesa dos brasilienses

Por iniciativa do vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (PRB), a Câmara Legislativa do DF realizará uma audiência pública para debater a Reforma Tributária Distrital no setor agropecuário, no próximo  dia 14 de maio, na AgroBrasília. O objetivo é gerar mais empregos e economia na mesa dos brasilienses.

“Meu sonho é que Brasília seja conhecida como a capital do emprego. É duro ver um pai de família que não tem condições de manter o sustento da sua casa e o desespero de tantas famílias que sofrem por falta de oportunidades”, disse Delmasso.

As próximas audiências serão com os setores: cooperativa de catadores e recicláveis, atacadista, serviços, indústria, automotivo, shopping center e tecnologia da informação. Em dezembro, Delmasso realizará uma sessão solene para entregar a proposta da reforma tributária ao governador do DF, Ibaneis Rocha.

Estarão compondo a mesa os secretários de Estado: de Desenvolvimento Econômico Ruy Coutinho, de Fazenda, André Clemente, de Agricultura, Dilson Resende de Almeida, a presidente da Emater, Denise Andrade da Fonseca e o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária, Joe Vale. A iniciativa tem o apoio da AgroBrasília e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

Data: 14 de maio
Horário: 10h às 12h
Local: AgroBrasília, Feira Internacional dos Cerrados, Auditório Buriti, BR 251, Km 05, Paranoá.

 
Com informações da assessoria de imprensa do deputado distrital Delmasso

13 de maio de 2019