Deputada Federal Paula Belmonte reúne parlamentares estreantes

A deputada federal Paula Belmonte (PPS) celebrou a posse ao lado da família, de amigos e aliados políticos. Em evento privado, a novata reuniu parlamentares de primeira viagem em um evento para correligionários. Ela relembrou a campanha e prometeu união para enfrentar os problemas do Distrito Federal.

Paula falou sobre o contato com a pobreza de algumas regiões do Distrito Federal. Para ela, o abandono da primeira infância é a principal questão a ser superada. “A miséria é um problema seríssimo. Mas o problema não é só o dinheiro. As crianças estão sem oportunidade de sonhar. E isso nós não vamos permitir”, disse.

Além do marido, o suplente de senador Luís Felipe Belmonte, subiram ao palanque os deputados distritais João Cardoso (Avante), Roosevelt Vilela (PSB) e Iolando (PSC) e o presidente nacional do PPS, Roberto Freire. Paula também recebeu apoio dos administradores regionais do Varjão, Nair Queiroz, e do Sol Nascente/Pôr do Sol, Goudim Carneiro.

A rede de apoiadores da parlamentar estreante foi completada por ex-candidatos como o delegado Pablo Aguiar, Virgílio Neto, Kleyson Moreno, Dilson Rosa e DJ Jamaika.

Na última sexta-feira (01/02) Paula  recebeu também o apoio de um grupo de apoiadores no Congresso Nacional. O deputado distrital Leandro Grass (Rede) foi pessoalmente ao local para dar os parabéns a ela.

5 de fevereiro de 2019