Deputada Jaqueline Silva destaca participação feminina na política.

O Extrapauta recebeu em seu estúdio, na última quinta-feira (4), a deputada distrital Jaqueline Silva (PTB). Em entrevista a Ivana Antunes, editora do portal, a parlamentar reviveu a trajetória dentro da política – iniciada ainda em 2006.

Eleita pela Partido Trabalhista Brasileiro nas Eleições Gerais de 2018, a empresária explicou a atuação no primeiro mandato na Câmara dos Deputados e destacou a importância da representatividade feminina nos centros do poder político.

Moradora de Santa Maria, Jaqueline destaca a necessidade de pensar e pôr em prática, como deputada, “ações que realmente cheguem à população que mais precisa”, afirmou. “Santa Maria já chegou a 150 mil habitantes e sequer tem terminal rodoviário”, completou, lembrando que passou de porta em porta na RA durante as eleições e não esquecerá das promessas de campanha.

Quando questionada sobre as bandeiras de seu mandato, a parlamentar foi enfática: “geração de empregos”. Segundo ela, o alto de índice de desocupação na capital da República é a força motriz de outras mazelas que atacam o Distrito Federal.

De acordo com a petebista, atuar para a criação de novos postos de trabalho e promover o preenchimento das vagas em aberto “é uma obrigação enquanto representante eleita”, destacou a deputada.

Confira e conheça a história de vida de Jaqueline Silva:

8 de abril de 2019