Deputado Leandro Grass abre votação popular para definir emendas parlamentares de 2020

O deputado Leandro Grass (Rede) lançou, nesta quinta-feira (10/10), um projeto de participação popular para a destinação de parte das emendas parlamentares de 2020. Pelo site do distrital, os moradores de todo o Distrito Federal poderão fazer as indicações das áreas de preferência para receber os recursos públicos. Serão disponibilizados R$ 5 milhões para alocar emendas parlamentares nos projetos e áreas mais indicados. A votação segue, no site do parlamentar, até o dia 25 de outubro.

Para Leandro Grass, a participação popular na destinação dos recursos públicos fortalece a democracia. “Nosso objetivo é trazer a população para perto do mandato. Esse é um dos nossos princípios. Fizemos escutas nas cidades, ouvimos a população e agora queremos dividir com os cidadãos a responsabilidade de investir o dinheiro que é de todos nós. Queremos que a população diga qual a prioridade dela no seu bairro, nas suas decisões”, detalhou o distrital.

Qualquer cidadão do DF, mediante identificação, pode participar da votação. No caso das indicações que tiverem menor votação e não receberem emendas parlamentares no orçamento, o deputado fará indicações ao Poder Executivo, sugerindo a implantação da proposta.

🗣 Para a destinação dos recursos públicos: http://leandrograss.com.br/emenda-que-eu-decido/

🔗 Mais informações: https://www.facebook.com/leandrograss/videos/508674923246562/?t=461

 

Com informações da assessoria de imprensa do deputado distrital Leandro Grass

11 de outubro de 2019


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*