FGV e CAF recebem inscrições para curso on-line gratuito em Gestão de Projetos na América Latina

Objetivo é capacitar profissionais em boas práticas de gerenciamento de projetos nas iniciativas pública e privada

Em união com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) será promovido pela Fundação Getúlio Vargas um curso online e gratuito a partir do dia 16 de Outubro, voltado para lideranças, planejadores, controladores e executores de projetos, além de outros interessados na “Gestão de Projetos Aplicada ao Setor Público e Privado da América Latina”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de Dezembro, pois o curso tem previsão de cinco módulos independentes, com o total de 30 horas de duração, podendo ser cursados até a data de 31 de Dezembro. Com o objetivo de trabalhar as habilidades dos profissionais atuantes em projetos privados e públicos, o programa vai utilizar técnicas e ferramentas para o planejamento, programação, execução e controle de maneira o mais eficiente possível frente aos desafios, com a junção de teoria e prática voltada para a realidade da América Latina.

Os módulos não exigem pré-requisitos, e todas as informações e espaço para inscrições podem ser encontradas no endereço eletrônico: https://miriadax.net/web/gestao-de-projetos-no-setor-publico-e-priva-do-da-america-latina .

Nesta quarta-feira, 2 de Outubro, será lançado o programa em um evento a partir das 16h30, no auditório da FGV Brasília, com a presença de Jaime Holguín, representante do CAF no Brasil, e Lorena Benchimol, co-autora do curso. O endereço do evento é SGAN, Quadra 602, módulos A, B e C – 2º andar. As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas no endereço http://www.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=4770&P_IDIOMA=0 .

30 de setembro de 2019


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*