Governo lança aplicativo do Na Hora para facilitar atendimento

Plano é reduzir necessidade de comparecimento às unidades físicas do Na Hora. Foto: Tony Winston.

O Governo do Distrito Federal lançou, na quinta-feira (20), o aplicativo do Na Hora. A ideia é reduzir o fluxo nas repartições das unidades por meio de agendamentos, solicitações e despachos

O Na Hora é responsabilidade da Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão. O aplicativo já está disponível para download.

Após o carregamento, é necessário realizar um cadastro para acessar aos serviços oferecidos no app. Aí, então, é ofertada uma gama de serviços antes só possíveis numa das sete agências físicas do Na Hora (Rodoviária, Gama, Riacho Fundo, Sobradinho, Ceilândia, Taguatinga e Brazlândia).

Por Olavo David Neto, sob supervisão. 

21 de dezembro de 2018


1 Trackback / Pingback

  1. Governo lança aplicativo do Na Hora para facilitar atendimento - Radar Santa Maria

Comentários não permitidos.