Júlia Lucy convida para ações de homenagem

A Procuradora Especial da Mulher, deputada Júlia Lucy (NOVO), convida para evento em homenagem ao dia das mães. No dia 19 de maio, teremos um domingo diferente. A partir das oito horas da manhã, em frente à administração do Parque Ecológico de Águas Claras, estaremos juntos num momento de lazer e cultura em família, focado na saúde e segurança da mulher e da família.

Com o importante apoio de parceiros como o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal (BPMDF), Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), entre outros, teremos mostras de serviços preventivos e diversas atividades lúdicas e de lazer.

Abrindo a programação, será servido um café da manhã, que servirá para integrar as famílias e a comunidade. Depois, teremos a parte de atividades recreativas para as crianças, muita brincadeira, pintura facial e entrega de brindes. Para as mães, teremos sorteio de cortesias de clínica de estética, mamografia digital, exame de glicemia, orientações nutricionais, massagem e outras atividades. Para animar ainda mais, teremos música ao vivo.

Quem quiser, pode trazer brinquedos, roupas e alimentos. Vamos levar os donativos para a Creche Santos Inocentes.
A Procuradoria Especial da Mulher estará presente, informando sobre sua atuação no enfrentamento à violência contra a mulher e sobre a instituição da Frente Parlamentar da Primeira Infância, presidida pela deputada Júlia. Vamos falar de como acreditamos e estamos trabalhando por uma infância protegida, com acesso a serviços públicos de qualidade como creches e acompanhamento pediátrico.

Para nós, o investimento na Primeira Infância (período de zero a seis anos) é decisivo para o futuro de cada criança, da sociedade como um todo e do País.Venha participar! Traga a sua família.

Café da manhã em homenagem às mães
Quando: 19 de maio – domingo
Horário: A partir das oito horas da manhã
Local: Em frente à administração do Parque Ecológico de Águas Claras

 

Com informações da assessoria de imprensa da deputada distrital Júlia Lucy

15 de maio de 2019