Marinha adia seleção para Serviço Militar Voluntário de Praças com vagas para Brasília

Exames estavam previstos para 22 de março. Segundo a Marinha, informações referentes à data de realização da prova e um novo cronograma de eventos serão divulgados oportunamente
Comando do 7º Distrito Naval (Com7oDN), da Marinha, tendo em vista os protocolos para o enfrentamento, prevenção e controle da infecção pelo novo Coronavírus (COVID-19), publicou a suspensão da Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Profissionais, prevista para 22 de março de 2020, assim como os eventos subsequentes. As vagas são para Brasília

Segundo a Marinha, informações referentes à data de realização da prova e um novo cronograma de eventos serão divulgados oportunamente.
Solicita-se também que os candidatos mantenham o acompanhamento no site do Comando.
A seleção, de nível fundamental e médio, de ambos os sexos, é para a prestação do serviço militar voluntário  temporário como Praças de 2ª Classe da Reserva da Marinha.
Para o 7º Distrito Naval são reservadas 27 vagas para as áreas Industrial, Saúde e Administrativa. Este Distrito abrange os Estados do Tocantis, Goiás e o Distrito Federal. No entanto, nesta seleção as chances são apenas para o Distrito Federal.
 As oportunidades das áreas da Saúde e Industrial são para cabo, as demais são para marinheiro especializado. Confira aqui o edital completo. 
18 de março de 2020


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*