MPT-DF oferece 25 vagas de estágio para estudantes de nível superior

Imagem: Google

O Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal (MPT-DF) está com vagas abertas para estágio em diversas áreas. São 25 oportunidades para estudantes de nível superior.

Os selecionados receberão bolsa de R$ 850, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de estágio. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias, 20 horas semanais, preferencialmente no período vespertino.

Os interessados devem se inscrever até 24 de abril. Para tanto, devem comparecer na sede do MPT-DF, na 513 Norte, Edifício Imperador, 4º Andar, na sala do Departamento de Gestão de Pessoas. É preciso apresentar a ficha de inscrição, carteira de identidade, CPF e declaração atualizada de escolaridade.

O processo seletivo será composto por uma prova com 20 questões objetivas e uma subjetiva. O exame deverá ser aplicado em 5 de maio de 2019, com duração de quatro horas, no período matutino (das 9h às 13h). No dia, o candidato deverá se apresentar até as 8h45. O local de prova será divulgado até 2 de maio, no site do MPT-DF.

De acordo com o Ministério Público do Trabalho, foram reservadas 30% das vagas para candidatos negros, 10% para pessoas com deficiência e 10% para minorias étnico-raciais. Ao efetuar a inscrição, o candidato deve indicar a opção pelo Sistema de Cotas.

Para mais informações, basta acessar o edital (aqui). (Com informações do MPT-DF)

 

Com informações do Metrópoles

12 de abril de 2019