Profissionalismo na gestão esportiva do DF

Nos bastidores do cenário esportivo, há um time de profissionais com conhecimento especializado que dificilmente é alvo dos holofotes. Eles, contudo, são essenciais para que as entidades esportivas alcancem resultados satisfatórios.

Pensando em  elevar o nível do esporte profissional no Distrito Federal, dois jovens brasilienses fundam a Triplet Sports Business, empresa que chega ao mercado para romper as barreiras do amadorismo na gestão esportiva, seja de entidades e clubes esportivos, seja de espaços destinados à prática das modalidades.

“Brasília tem muito potencial para crescer e ser reconhecida a nível nacional, como foi com o basquete recentemente, em que o time de Brasília disputou e ganhou os principais campeonatos”, diz Gustavo Pontes, um dos idealizadores do projeto.

jovens têm vivência no exterior para trabalhar o segmento esportivo no DF

Túlio Moraes, sócio da Triplet, acrescenta que iniciativa atuará em três frentes: eventos, comunicação e consultoria. Incluive, é daí que surge o nome da empresa: no futebol britânico, quando um jogador realiza três gols em uma única partida, há um triplet.

Para saber sobre o negócio, visite www.tripletsportsbusiness.com ou as redes sociais @tripletsports .

2 de novembro de 2018