Rollemberg esconde PO na rede

Quatro anos depois de ser inaugurado envolto em muita polêmica, o JK Shopping reuniu no feriado de 15 de novembro muitos políticos de Brasília, inclusive o governador Rodrigo Rollemberg. Todos em volta do anfitrião e dono do empreendimento, o ex-vice-governador Paulo Octavio. Nada que lembrasse a polêmica em torno da concessão de alvará de funcionamento do empreendimento, que acabou virando caso de polícia.

Mas na sua página de facebook, entretanto, o governador deixou transparecer que ainda não se sente confortável para aparecer numa foto ao lado de PO. Na postagem que fez na tarde de quarta-feira, Rollemberg fez questão de cortar a parte da foto em que aparecia o ex-vice-governador, que segundo se especula deverá lançar-se na disputa de uma das oito vagas de deputado federal nas eleições do próximo ano.

Assim, Rollemberg fez valer a máxima que no longínquo ano de 1994 derrubou o então ministro da Fazenda, embaixador Rubens Ricúpero, que foi captado por um indiscreto microfone de TV ligado inadvertidamente antes do início de uma entrevista ao vivo: “o que é bom a gente mostra, o que não é, a gente esconde”.

Uma das fotos publicadas no Facebook oficial de Rodrigo Rollemberg
16 de novembro de 2017