Santa Maria ganha iluminação em LED na avenida Alagados

Na manhã da última sexta-feira (30/08), a Companhia Energética de Brasília (CEB) e a Secretaria de Obras do DF iniciaram a substituição da iluminação de toda a avenida Alagados, em Santa Maria.

As 546 lâmpadas dos postes de toda a avenida estão sendo trocadas por LED, que ilumina 6 vezes mais, com 44% economia de energia, aumentando, assim, a visibilidade e segurança da comunidade. A troca foi possível graças ao recurso em emenda parlamentar que a deputada distrital Jaqueline Silva destinou ao orçamento de 2019.

“Esse é o início de grandes transformações que acontecerão na cidade de Santa Maria durante nosso mandato. Agradeço ao governador Ibaneis Rocha que nos apoia na realização de melhorias na cidade.”, afirma a distrital.
O aumento da segurança em Santa Maria é demanda antiga da comunidade. Por isso, a deputada Jaqueline Silva também destinou emenda parlamentar para instalação de 42 câmeras de videomonitoramento 24h, que devem ser instaladas ainda em 2019 na cidade. Há também previsão de nova iluminação de LED na DF-483, na avenida Santa Maria e nas comerciais da 202/302, 216/316, de Santa Maria.

2 de setembro de 2019