Shoppings fazem promoções para queimar estoque e driblar crise

Os centros de compras da capital do País estão em temporada de liquidação e promoções para atrair os clientes. Os descontos chegam até 70% em relação aos preços originais. É uma ótima oportunidade para os consumidores renovarem o guarda-roupa. Para os empresários, é uma excelente opção de queimar estoques e atrair a clientela.

O Park Shopping, por exemplo, realiza a sua tradicional liquidação: o Lápis Vermelho, que começou na quinta-feira (20) e vai até domingo. A liquidação completa 35 anos e o shopping afirma que são mais de 290 lojas participantes. Para oferecer mais conforto aos clientes, o estabelecimento está disponibilizando um guia de compras com ofertas segmentadas por categorias e faixa de preço no Facebook da liquidação e no site: www.liquidacaolapisvermelho.com.br/parkshopping.

O CasaPark, por sua vez, oferece descontos de até 50% em suas lojas com a promoção Liquidecora CasaPark, que vai até 13 de agosto e tem o objetivo de democratizar o acesso a itens de decoração. A exemplo dos anos anteriores, serão disponibilizadas diariamente pelas mídias sociais do CasaPark informações sobre as melhores ofertas dos lojistas, contendo a descrição do produto, o preço original e o preço com desconto.  Para receber as informações, basta acessar o CasaPark pelo Facebook ou pelo site www.casapark.com.br/liquidecora.

Já o Pátio Brasil está com a promoção Leve Brasília nas Férias, que funciona da seguinte forma: a cada R$ 50 em compras, mais R$10, nas lojas do shopping, o cliente pode levar uma ecobag. São 3 modelos exclusivos com cenários de Brasília desenhados pelo artista Mauro Martins e confeccionadas pela Apoena Roupa do Bem. O período da participação vai até 30 de julho. As trocas podem ser feitas no balcão de informações, localizado na entrada principal do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 12h às 20h.

Fonte: Fecomércio

24 de julho de 2017