UniCEUB abre processo seletivo para contratação de professores

Também há vagas para profissionais de atendimento e TI. Inscrições estão abertas

Com objetivo de fortalecer seu time de professores, o UniCEUB lança processo seletivo para contratação de docentes em diversas graduações. A previsão é que os profissionais iniciem o trabalho no primeiro semestre de 2020. Cursos como Ciências Biológicas, Gastronomia, Estética e Cosmética voltam a formar turmas no próximo ano e precisam reforçar o quadro de professores em sala de aula.

Também há oportunidades para docentes nos cursos de Medicina, Relações Internacionais, Biomedicina, Engenharia Civil, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Ciência da Computação, Gestão Pública, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Jornalismo, Publicidade, Ciências Contábeis e Arquitetura e Urbanismo.

Para se candidatar, é necessário ter graduação na área em que deseja dar aulas, ter especialização, mestrado ou doutorado, possuir experiência em docência superior e experiência profissional na área, além de já ter produzido material científico. As vagas são para contratação via CLT. Pessoas com deficiência física podem concorrer a todos os cargos.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar no campus do UniCEUB da Asa Norte e no campus de Taguatinga. Além do salário compatível com o mercado, o centro universitário oferece benefícios, como assistência médica e odontológica, auxílio-educação, estacionamento e vale-transporte. Para se candidatar, preencha seu currículo aqui.

Outras vagas

O UniCEUB também está com processo seletivo aberto para vagas no setor de atendimento ao público e tecnologia da informação. São duas vagas, a primeira para estagiário que esteja cursando Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Gestão Pública.

A segunda é para analista pleno desenvolvedor. Os candidatos devem ter graduação em cursos da área de TI e experiência com desenvolvimento de sistemas, nas linguagens C#, ASP.NET, Javascript e T-SQL.

 

Com informações do Metrópoles

7 de novembro de 2019


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*