Vicente Pires recebe força-tarefa do SOS DF

Vicente Pires recebe força-tarefa do SOS DF, programa emergencial do governo Ibaneis.

O Governo do Distrito Federal segue com as obras de infraestrutura em Vicente Pires. Entre as ações, a repavimentação das vias, o recolhimento do lixo e a construção de meios-fios. Segundo o Palácio do Buriti, 140 trabalhadores estão envolvidos nos projetos.

O cronograma das obras, disponível no portal da Agência Brasília, prevê execução de redes de drenagem, construção de novas calçadas, pavimentação das principais avenidas e terraplanagem de áreas em desníveis.

O administrador local, Daniel de Castro, antecipa que até sábado (25) a avenida principal da Colônia Agrícola Samambaia esteja completamente pavimentada. A Administração Regional conta com a finalização das obras até dezembro deste ano.  “Pelo menos 60% dessas ações queremos concluir até o segundo semestre”, disse o administrador.

Problema recorrente aos moradores da RA, a canalização de águas das chuvas também é alvo das melhorias do GDF. Segundo a Secretaria de Obras, sete novas redes de drenagens serão construídas, para que o escoamento das águas pluviais seja feito de maneira eficiente, sem comprometer as ruas da região.

As obras em Vicente Pires fazem parte do SOS DF, programa emergencial do governo Ibaneis. A força-tarefa conta com a Secretaria de Obras, a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), a Administração Regional de Vicente Pires, a CEB e a CAESB.

 

22 de janeiro de 2019


1 Comentário

Comentários não permitidos.